RadioAmor
radioAmor
Alguma vez te arrependeste?
0:00
-5:00

Paid episode

The full episode is only available to paid subscribers of RadioAmor

Alguma vez te arrependeste?

arrependimento e mudança de vida
1

Olá,

bem-vindos.

Hoje tudo muda. Ou muda só um bocadinho, sobretudo para quem cá está há mais tempo porque estou a estrear a versão paga desta news-audio-cast-whatever-letter que passa a ter um podcast dedicado a quem, como tu, gosta de pensar sobre os factos da vida e pensa mudar de vida. São 5 minutos para mudar de vida que começam com o tema do arrependimento - é um paradoxo, estrear algo e falar sobre arrependimento, eu sei. Neste primeiro episódio abordamos o arrependimento profissional e ofereço três dicas muito práticas para mudar. De vida, de profissão, de tudo.

Para já, nem precisas de subscrever para ouvir porque eu fiz isso por ti. Contudo, mais cedo ou mais tarde, terás de o fazer. Por ser para ti, que há tanto tempo me acompanhas, é gratuito durante os primeiros 3 meses. Vais continuar a receber a newsletter com todos os conteúdos. No final destes 3 meses o conteúdo passa a estar limitado. Se quiseres ser dos primeiros a subscrever (sorry, não tenho, para já, nenhum ‘extra’…

This post is for paid subscribers

RadioAmor
radioAmor
inspiração digital para mudar