RadioAmor
radioAmor
Acredita: o comboio pára. Sempre.
0:00
-4:18

Paid episode

The full episode is only available to paid subscribers of RadioAmor

Acredita: o comboio pára. Sempre.

Olá, bem vindos.

Imagina que tens cinco minutos. Tens apenas 5 minutos para viver o que resta da tua vida. O que farias? Cinco minutos são tanto e tão pouco em simultâneo, não é? São 5 minutos que bastam para tomares a decisão e empreenderes a acção de viver ou morrer. Porque morremos um bocadinho por dentro sempre que adiamos uma decisão, sempre que temos medo, sempre que não nos atiramos para a frente do comboio seguros de que o comboio vai parar. E se não parar? Adeus. Kaput.

Queres saber um segredo? O comboio pára. Sempre.

É este o tema da semana.

Subscreve para saberes como pode o comboio parar.

Para todos, um outro comboio, aquele que se apanha em andamento: o texto da sábado volta a ser um áudio que podes escutar quantas vezes quiseres e partilhar com aqueles de quem gostas. Ajuda-me a fazer crescer a versão gratuita desta newsletter para poderes ganhar uma susbcrição. Por cada novo subscritor ofereço uma subscrição a quem me ajudou a crescer. Só tens de me indicar o nome do amigo que subscreveu e a subscrição será tua.

Sabes, estive quase a desistir, mandar tudo às urtigas, devolver o dinheiro aos subscritores e continuar. Mas não fui capaz, por respeito a quem teve a coragem de, como eu , avançar. E os outros? Quando nem os amigos subscrevem, ou está tudo mal ou não. São sempre as outras pessoas que mais se interessam porque, em todos os negócios, se estivermos a contar com a família e os amigos, abrimos falência. E eu sei que vocês estão desse lado. Pagando, ou não, vão continuar. Eu vou continuar (até ver…) e criar coisas novas porque é esta a pessoa que sou e não tenho como o negar. Gosto demais de comunicar e tenho coisas demais para pensar e partilhar. Segue-se a moda. Sim, a moda, essa superficialidade tão importante. Vestimo-nos todos os dias, não é? Porque razão há-de esta de ser uma área menor, menos importante ou entendida como irrelevante?

Para já ficamos por aqui e, em breve, espero ter novidades.

Hoje, nada para ler, muito para ouvir, uma playlist que comecei a preparar, inspirada pelo que esta cidade tem para me dar: Stockholm Sounds

PLAY STOCKHOLM SOUNDS

E, se quiserem subscrever, é só carregar aqui.

Se quiserem partilhar e receber uma subscrição, este é o botão.

Share radioAmor

5 minutos para mudar de vida está apenas reservado aos subscritores pagos.

This post is for paid subscribers

RadioAmor
radioAmor
inspiração digital para mudar
Listen on
Substack App
RSS Feed
Appears in episode
Paula Cordeiro