Trabalhar na Aldeia Global

Esteve quase para não sair, querem saber porquê? Porque a gravei com antecedência e quase me esquecia de a enviar!

O que vos posso contar? Nem sei por onde começar porque fiz um vídeo enorme que diz tudo o que há para dizer esta semana. Posso falar-vos do livro que o meu querido Xavier Pereira lança amanhã, chamado Todos os dias são bons para falar de Amor ou daquele que estou a reler e que me recordou algo que se relaciona (muito) com o meu artigo desta semana na Sábado: só quando tomamos consciência podemos agir, mas só agimos depois de tomar consciência.

Estão a ver a coisa, não estão?

Chama-se 1984 e não poderia ser mais actual ou acertado para os tempos modernos. Também fui à TV falar sobre os tempos modernos e levei o meu livro (ainda se lembram que lancei um livro?) para suportar a ideia de que a vida instagramável passou a ser a nossa vida. Ou quase, vá, que ainda há quem tome consciência e comece a agir. Ou a agir para a tomada de consciência. Seja como for, vamos agir em direcção ao fim de semana. Aproveitem o vídeo porque fui maquilhada por uma profissional e tão depressa não vou aparecer 🤩

kiss kiss e até para a semana. P

0 Comments
RadioAmor
RadioAmor
Authors
Paula Cordeiro